quinta-feira, 22 de junho de 2017

Leo Vieira: Não Construa uma Casa pelo Telhado

O título já explica tudo, não é? Por que um escritor iniciante irá investir num marketing agressivo antes de saber se realmente o que ele está publicando é realmente bom? Eu já vi uma situação em que um escritor gastou em um lote de livros e serviços de assessoria literária um montante de dinheiro suficiente para montar uma mini gráfica! Ta certo que nem sempre temos o dinheiro de investimento literário de volta, mas pra que desperdiçar tanto dinheiro se no final o livro será lançado? O sonho de publicar é o mesmo.
Quando lançamos um livro, temos que planejar o mais importante que é a cativação dos melhores leitores. E não tem melhor leitor do que o blogueiro! Porque eles são inteligentes, críticos, criativos e vão saber como ninguém a colocar as suas ideias nos trilhos, limando qualquer bobagem textual desnecessária, entre outros devaneios megalomaníacos.
A partir de uma boa parceria com blogueiros, o seu livro vai começar a voar mais alto e assim você ficará seguro para investir mais de acordo com os seus retornos progressivos.

Leo Vieira

Leo Terário

® Leo Vieira- Direitos Reservados

Nenhum comentário:

Postar um comentário